Bem vindo!

SmartScreen do Internet Explorer 8 bloqueia 2 milhões de URLs maliciosas por dia

por Junior em 27.nov, 2009, na categoria Notícias

Ok, eu sei que o Internet Explorer pode não ser o navegador mais popular entre os nossos leitores, que são pessoas interessadas em tecnologia que conhecem as alternativas ao browser padrão do Windows. Ainda assim, há que se admitir que o Internet Explorer 8 é o melhor de sua linhagem, bem como o mais seguro.

Foi graças a essas características de segurança que Dean Hachamovitch, da Microsoft, escapou recentemente de um ataque de phishing pelo Facebook, como relata no blog da MSDN — Microsoft Developers Network (Rede de Desenvolvedores da Microsoft).

E ele não é o único. De acordo com Dean, o recurso SmartScreen, do Internet Explorer 8, bloqueia mais de 2 milhões de URLs maliciosas por dia.

O Internet Explorer é o navegador mais utilizado do mundo. Ele pode não ser o mais seguro (nem o mais rápido), mas pelo menos podemos ver que ele está evoluindo ao longo de suas iterações e deixando o usuário comum (que não procura um browser alternativo) menos inseguro do que antes. [DownloadSquad]


Artigo extraído do site Tecnoblog


Deixe uma resposta

Procurando alguma coisa?

Use o formulario abaixo para pesquisar no site:

Ainda nao encontrou o que procurava? Deixe seu comentario ou entre em contato.

Visite nossos amigos!

Alguns amigos altamente recomendados...